Cristiano Ronaldo decidiu juntar o útil ao agradável e, como muitos outros reformados, escolheu Portugal como destino. Após uma brilhante carreira a nível mundial, o jogador optou por abrandar e estar mais tempo com os filhos e a família. Depois de aconselhado por Jorge Mendes, a decisão foi tomada.
Sempre atento ao mercado global de jogadores, o presidente do Sporting não hesitou e foi a Turim negociar directamente com o craque português.
Marques Mendes, o conhecido astrólogo da política, foi informado que Ronaldo não conseguiu resistir ao apelo do seu antigo clube e disse que sim.
Num encontro com jornalistas italianos, Cristina Ronaldo afirmou que a “Juventus não me daria as condições de reforma que o Sporting generosamente me ofereceu. Por isso, a decisão foi muito fácil: como não terei de jogar futebol, voltar a Alvalade será um prazer. O Sporting sempre foi o clube do meu coração”.
Entretanto, os adeptos do Sporting estão preocupados pois não sabem ainda qual vai ser o esforço financeiro que será necessário fazer para acolher o grande jogador. No entanto, o Notícias Falsas apurou que o Calcitrim é, neste momento, a marca que está a negociar o patrocínio das camisolas do Sporting enquanto Ronaldo lá jogar. “Ronaldo será uma inspiração para os muitos consumidores que queremos conquistar em Portugal”, afirmou Simone de Oliveira, uma das embaixadoras da conhecida marca.
NC