André Ventura acaba de demonstrar a sua imensa versatilidade e de colocar em causa a ideia feita de que só vai para a política quem não sabe fazer mais nada.
O conhecido comentador de futebol, antes de chegar a líder partidário, já tinha evidenciado fortes competências na área da Sociologia e da Antropologia tendo chegado a publicar artigos e fazer conferências sobre a dimensão social, económica, psicológica, política, comportamental e ambiental das comunidades de etnia cigana que, com rigor científico, chamava de “os ciganos”.
Agora, uma entrevista recente mostra a nova dimensão do saber enciclopédico de André Ventura: “se o Chega for ilegalizado teremos um Verão muito quente”. A meteorologia é, claramente, uma nova área científica sobre a qual começará a ser ouvido com toda a atenção.
Entretanto, Marques Mendes no seu espaço televisivo de astrologia política revelou ter recebido informação fidedigna que a culinária e a veterinária serão as duas outras áreas que o líder da extrema-direita vai utilizar para aumentar a sua força eleitoral.
