As negociações do contrato que permitirão ao craque mundial regressar à equipa do seu coração estão a decorrer a um bom ritmo. O principal problema reside da duração. Ronaldo disse, desde início, que a vir para o Sporting é para ser campeão. Mas, as estatísticas não facilitam: o próximo título do Sporting deve surgir daqui a 19 anos, em 2040, ano em que Ronaldo terá já 55 anos.
CR7 está confiante mas receia não conseguir estar a 100%, para o seu nível de exigência que, como é sabido, desde muito novo foi sempre muito elevado.
O Presidente dos leões confirmou que já tem um pré-acordo com a Calcitrim para patrocínio das camisolas com valores que permitam pagar valores condignos. “Isso já está garantido”, afirmou.
Sobre a questão do rendimento desportivo, Frederico Varandas e a equipa médica do Sporting começaram negociações com dois laboratórios de investigação farmacêutica. O “objectivo é , no prazo de um ano, o desenvolvimento de uma vacina que atenue os eventuais sintomas de envelhecimento que Ronaldo possa vir a sofrer”, disse o presidente leonino.
NC